Após algum tempo de conflitos internos, enfim uma reconciliação.
Finalmente aprendi, que querer estar em harmonia com o mundo, sem estar em harmonia comigo mesma, é muito, muito difícil.
Aprendi que as vezes é preciso chegar ao fundo do nosso poço, para ver como a luz é boa, que a vida é preciosa demais para nos preocuparmos com coisas mesquinhas. Que não devemos tentar culpar ninguém pelos nossos erros, errar é humano, assumir um erro é nobre, e se perdoar por ele é divino.
Aprendi que posso contar comigo mesma, que cabe a mim distinguir o que é realmente bom pra mim.
Mudanças estão acontecendo, e hoje dia 22/06/2010 mais especificadamente 17:07hrs, estou prestigiando o mais perfeito espetáculo do dia, de frente pra cidade observo o sol se por, os passarinhos estão cantando e por incrível que pareça, daqui, o canto dos pássaros é mais alto que o motor dos carros.
A minha esquerda, metade do sol já se pos metade da cidade esta escurecendo, e sete passarinhos voam pelo céu. Aos meus olhos tudo esta absurdamente perfeito.
Acabo de ver (17:16hrs) um pássaro sozinho, ele voa em todas as direções, ele parece não saber para onde ir, voa, voa... e finalmente escolhe pra onde ir, ele vai em direção ao sol.
Penso que na cidade que esta diante dos meus olhos, muitas pessoas vão pra qualquer direção, vão para um lado, vão para outro e não sabem onde querem chegar. Os caminhos são tantos e se mostram tão difíceis, que não sabemos qual escolher.
O que muitas pessoas não percebem é que o sol nasce pra todos, independente de cor, crença, hábitos, pensamentos... Pra alguns ele brilha mais, outros quase não o vê, mais seja no Brasil, na China, na África, ou no Pólo Norte, ele nasce todos os dias!
Realmente alguns são mais favorecidos, mais ele é de todos e a oportunidade esta em nossas mãos.
Hoje descobri para onde quero ir , as coisas estão fazendo mais sentido do que nunca, depois de tempos estou me dando a oportunidade de recomeçar, de garantir o meu lugar ao sol. Estou indo em busca de luz, luz que me aqueça, me liberte, e me ilumine. Hoje eu sei pra onde ir...
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)